Peças promocionais


 

Promovendo relacionamentos

Para promover o lançamento do HP Pavilion nos seus canais de distribuição e na imprensa, a Ideia Visual produziu uma réplica do HP Pavilion como peça-brinde, em que a tela era um porta-retratos e o teclado, um bloco com folhas destacáveis.
 
Em trabalhos dirigidos aos grandes clientes institucionais para mostrar a qualidade superior dos cartuchos HP, foi feito um kit que apresentava um guia resumido da “ciência da impressão HP”, com um bloco de folhas multicoloridas. Também para esses públicos, para incentivar a compra de cartuchos coloridos, a comparação dos resultados de PB e de cor, em páginas espelhadas. E, finalmente, para comemorar os 5 milhões de impressoras produzidas, foi criado um brinde com 6 bolinhas antistress, formando os zeros.

 
 


 

Formas criativas e inusitadas

Como divulgar a Fundação Japão, o órgão oficial do Ministério das Relações Exteriores do Japão para promover o intercâmbio cultural entre o Japão e o Brasil? Para apresentar os eventos da Fundação, foram usados dobraduras e recortes com faca, que são elementos da tradição milenar japonesa.